CADÁVER FOI ENCONTRADO NA FREGUESIA DE BARCO

Artigo em atualização.

desaparecido_barra
©Mais Guimarães

Um cadáver foi encontrado, na manhã desta quarta-feira, na praia fluvial da freguesia de Barco. De acordo com as informações recolhidas junto do Comando Territorial de Braga da GNR, o cadáver é do sexo masculino.

O Jornal de Notícias avançou, no final da manhã desta quarta-feira, que o corpo encontrado no rio Ave na praia fluvial da freguesia de Barco é o de Fernando Ferreira, conhecido como Fernando “Conde”. “O corpo já foi retirado da água pela equipa de mergulhadores dos Bombeiros Voluntários das Taipas”, avança o mesmo jornal. Contudo, esta informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. No local, encontravam-se vários familiares do eletricista desaparecido.

Popular encontrou corpo a boiar “de costas para cima”. ©Mais Guimarães

Os Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas foram alertados às 10h45, depois de o cadáver ter sido encontrado por um popular. O popular que encontrou o cadáver diz tê-lo avistado “de costas para cima” e com “os pés enterrados na areia”, depois de ter realizado um percurso que faz diariamente na praia fluvial de Barco. Quando a GNR recebeu a informação, já se saberia que o cadáver era do sexo masculino.

Fernando Ferreira desapareceu no dia 08 de janeiro. Terá saído de casa, de carro (que ainda não foi encontrado), para visitar um cliente nas Caldas das Taipas. No sábado passado, o telemóvel de Fernando “Conde” foi encontrado também na freguesia de Barco.

Artigo em atualização

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES