CarClasse
CarClasse
Caldas das Taipas adia comemorações do 25 de abril para maio

A "incerteza" motivou o adiamento.

barra_25 abril_taipas

A Junta de Freguesia de Caldelas anunciou que as comemorações do 25 de abril de 1974 na vila vão ser realizadas em maio. A “incerteza” face à evolução da pandemia motivou esta decisão.

“A incerteza da situação pandémica que se vive obrigou a adiar as comemorações e adaptar o programa que será oportunamente divulgado pela Junta de Freguesia”, aponta a Junta de Freguesia.

“A Junta de Freguesia e Núcleo de Estudos do 25 de abril assegurarão a evocação da efeméride da revolução dos cravos adaptada à situação de pandemia que vivemos. As habituais comemorações evocativas do dia 25 de abril de 1974 que têm sido realizadas nos últimos três anos pela Junta de Freguesia em conjunto com o Núcleo de Estudos do 25 de abril assinalar-se-ão este ano apenas no mês de maio”, lê-se numa nota publicada nas redes sociais da autarquia.

Segundo o Presidente da Junta de Freguesia, Luís Soares, “apesar da situação de pandemia que vivemos, pese embora o desconfinamento que todos desejamos, devemos ser cautelosos.” Contudo, Luís Soares assegurou que “Caldas das Taipas não deixará de assinalar abril e a liberdade que abril nos trouxe.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES