NOTÍCIAS RELACIONADAS
Maio 20, 2026
A associação Associação Correr PQNG (Por Quem Não Pode Gritar), criada em Guimarães, vai promover no próximo dia 10 de junho uma Caminhada pela Sensibilização, com partida marcada no Multiusos de Guimarães. A iniciativa pretende alertar a sociedade para o aumento dos casos de abuso sexual, violência doméstica e abuso sobre menores, refere a associação em nota enviada à Comunicação Social.
Maio 20, 2026
O treinador Vítor Macedo voltou a conduzir o Vitória SC a uma época histórica no Polo Aquático nacional, depois da conquista do segundo triplete consecutivo. Os Conquistadores fecharam a temporada 2025/2026 com a vitória na Supertaça Carlos Meinêdo, na Taça de Portugal e no Campeonato de Portugal A1, reforçando uma hegemonia inédita na modalidade em Portugal.
Maio 20, 2026
O Vitória divulgou, através do seu site oficial, as condições necessárias para que os associados possam exercer o direito de voto nas eleições agendadas para o próximo dia 13 de junho.
Maio 19, 2026
Os jogadores do Vitória SC Diogo Sousa e Noah Saviolo foram convocados para a Seleção Nacional sub-21, no âmbito do estágio de preparação orientado por Luís Freire.
Maio 19, 2026
A tenista vimaranense Matilde Jorge entrou a vencer na fase de qualificação de Roland Garros, ao derrotar a norte-americana Elvina Kalieva em dois sets.
Maio 18, 2026
O jogador do Vitória SC, Telmo Arcanjo, integra a convocatória de Cabo Verde para o Campeonato do Mundo de 2026, competição que decorre entre 11 de junho e 19 de julho no Canadá, México e Estados Unidos da América.







