CAMPEONATO DE PORTUGAL: DUELO VIMARANENSE À OITAVA JORNADA

O Berço e o Vitória B, as duas equipas vimaranenses presentes na Série A do Campeonato de Portugal, vão defrontar-se pela primeira vez à oitava jornada da prova, no fim de semana de 26 e 27 de outubro, no Campo Dona Maria Teresa (S. Martinho de Sande), que, nesta época, vai servir de casa à formação recém-promovida ao terceiro escalão do futebol nacional. Com a pré-temporada já a decorrer, os dois conjuntos enfrentaram-se no passado sábado, em Pevidém, tendo empatado 2-2. Welthon, ex-jogador do Vitória, apontou um dos tentos do Berço.

O sorteio realizado nesta terça-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras, determinou ainda que a equipa B vitoriana disputa a primeira das 34 jornadas no reduto do Pedras Salgadas, em Trás-os-Montes, e que o Berço joga também fora, mas no concelho de Braga, frente ao Merelinense. A ronda inaugural da prova vai decorrer no fim de semana de 17 e 18 de agosto.

A fase regular do campeonato termina no fim de semana de 09 e 10 de maio, com a deslocação das duas equipas vimaranenses à Madeira: os pupilos de Alex Costa defrontam o Câmara de Lobos, enquanto a turma orientada por Ricardo Martins joga no terreno do Marítimo B. Já o primeiro duelo entre Vitória B e Braga B, habitual na Segunda Liga durante as últimas temporadas, realiza-se à quarta jornada, em 15 de setembro, na academia vitoriana.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?