CANDOSO ESTEVE A GANHAR, MAS PERMITIU REVIRAVOLTA DO SPORTING

O Candoso inaugurou o marcador por intermédio de Julinho.

cando-2

Na partida em atraso para o campeonato, o Sporting levou a melhor em Guimarães

Vimaranenses somaram nova derrota © Candoso

Depois da vitória alcançada para os 1/16 de final da Taça de Portugal, o Candoso voltou, este domingo, à competição para defrontar o Sporting CP numa partida em atraso da Liga Placard. Os vimaranenses até marcaram primeiro, mas não conseguiram suster a ofensiva leonina e acabaram derrotados (1-4).

Numa partida em que o guarda-redes Sandro ainda conseguiu afugentar as tentativas iniciais do Sporting CP, o Candoso inaugurou o marcador por intermédio de Julinho. No entanto, no último minuto do primeiro tempo o marcador mexeu duas vezes a favor dos leões, que não largaram a dianteira no marcador até ao apito final do árbitro.

O resultado deixa tudo na mesma no que toca ao Candoso: continua afundado na tabela classificativa com quatro pontos, mas agora com os mesmos jogos que o Belenenses. Os azuis têm sete pontos e são, juntamente com a turma de Henrique Passos, os principais candidatos à despromoção.

No próximo sábado, dia 4 de janeiro, a equipa de São Martinho de Candoso tem novo desafio em casa – recebe o Futsal Azeméis.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES