A tradição e a inovação andam de mãos dadas na cidade berço. O Tio Júlio encontrou o seu Cantinho e foi capaz de manter todas as qualidades que lhe são reconhecidas, num espaço mais moderno.
Um vimaranense que se preze já provou (ou devorou) os famosos pregos do Tio Júlio. A carne tenra e suculenta não deixa ninguém indiferente. Pois bem, agora é possível provar tudo isto, e muito mais, no Cantinho.
A nova casa, cheia de pormenores jovens e acolhedores, mantém as carnes originais e oferece uma ementa mais completa, especialmente a nível de entradas e petiscos.
O Prego à Cantinho junta-se ao Prego à Júlio, enquanto os vários bifes, o bacalhau e o polvo à lagareiro preenchem uma oferta variada e com qualidade reconhecida.
Visitar o Tio Júlio há muito que deixou de ser um habitué apenas para os vimaranenses, a qualquer hora do dia, ou da noite. A qualidade das carnes e a simpatia, bem típica da região, alastrou-se para lá das muralhas. O novo Cantinho do Tio Júlio fica localizado junto dos hotéis e caminhos de ferro, um ponto de passagem para quem chega a Guimarães. Mas se a simpatia dos filhos, no Cantinho, o agradar, não deixe de visitar o pai, na Zona de Couros, onde reina a animação.
Morada: Av. Dom Afonso Henriques 957, 4810-225 Guimarães
Telefone: 253 553 194
Email: [email protected]
Facebook: @Cantinho Tio Júlio
Instagram: @cantinhotiojulio
Horário:
Todos os dias:
12h00 às 15h00 e
19h30 às 22h30