CarClasse
CarClasse
Capotamento de carrinha provoca oito feridos no Carnaval de Pevidém

O capotamento de uma viatura de caixa aberta na rotunda da Avenida da Sociedade Musical de Pevidém, após ter participado no cortejo naquela vila vimaranense, provocou oito feridos ao final da tarde desta terça-feira, dia de Carnaval. Três dos feridos são crianças.

© Direitos Reservados

O alerta foi dado às 18h15 e os bombeiros fizeram deslocar para o local cinco viaturas e doze elementos. Também no local esteve uma viatura do INEM, de emergência médica, e uma ambulância do hospital vimaranense.

A carrinha que capotou transportava participantes do Carnaval de Pevidém, sendo que oito pessoas tiveram ferimentos considerados ligeiros e foram transportadas ao hospital de Guimarães. O acidente ocorreu depois de terminado o desfile.

A organização, a cargo da Associação Sol do Miral (Teatro Coelima) lamenta o incidente, desejando “aos envolvidos no acidente uma rápida recuperação”.

A programação do Carnaval de Pevidém mantém-se, adianta a associação, e esta noite, pelas 21h30, há o Enterro do Entrudo e Leitura do Testamento, por Liliana Oliveira & Borguinha, no Mercado de Pevidém.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES