Carlos Borges: “As pessoas estão serenas, é um processo normal tal como aquele que foi a agregação”

Foi com naturalidade que o presidente da Junta de Freguesia da União de Prazins e Corvite, recebeu a notícia da desagregação de ambas as freguesias. Isso vai acontecer já nas eleições autárquicas, em 2025.

© Carlos Borges

“Sabíamos da lei, apresentámos a documentação necessária e aguardámos com toda a serenidade de quem ouve os cidadãos e de quem se propõe a levar a cabo aquilo que eles entendam que é o melhor”, disse o autarca.

Aqui, “as pessoas levam além da fronteira administrativa, haverá sempre agregação, independentemente desta questão só política, o que tentámos sempre, em cada atividade que promovemos, é trazer pessoas”, referiu ainda Carlos Borges que disse sentir a sua população “serena”. “As pessoas estão serenas, é um processo normal, tal como aquele que foi a agregação. É dar tempo para que as coisas se consolidem”.

Quanto ao futuro, está tranquilo. “Vamos trabalhar, tendo por base as indicações que nos forem dadas pela Administração Central. Sabemos que temos aqui um trabalho suplementar, que podemos ter algumas questões difíceis de resolver, mas com diálogo e serenidade vamos conseguir”. Não há grandes expetativas sobre aquilo que pode acontecer no futuro. “Estamos sem grandes expetativas de ser pior, depende sempre do empenho das pessoas e, com positividade, tudo corre bem”, rematou.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES