Casa do Pessoal da ULS Alto Ave apresentou nova imagem em dia de aniversário

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães, adaptou-se à nova realidade e, desde o passado dia 14, passou a designar-se Casa do Pessoal da Unidade Local de Saúde do Alto Ave (CPULSAA).

© Casa do Pessoal ULSAA

A sugestão partiu do Conselho de Administração, liderado por Pedro Cunha, e foi acolhida, depois de a alteração ter sido aprovada em assembleia-geral.

Com a criação da ULSAA, estão em causa agora três mil profissionais, distribuídos pelas várias unidades de saúde de seis municípios. “Queremos que qualquer profissional da ULS, seja de Guimarães, Vizela, Fafe, Cabeceiras, Mondim ou Celorico de Basto, se sinta acolhido pela Casa do Pessoal, que possa participar nas nossas atividades, usufruindo dos nossos benefícios e sentindo o nosso acolhimento”, referiu, no seu discurso, Tiago Oliveira, presidente.

Na cerimónia foi também apresentado o novo logotipo da associação. E este “reflete a referida dimensão, uma casa construída em seis traços, seis cores similares e agregadas, representando os seis municípios, de forma aleatória, onde os profissionais da ULS atuam e onde a nossa ação passa a chegar”, explicou o responsável.

O objetivo, disse ainda, é que os profissionais e associados “se sintam valorizados pela Casa do Pessoal”, cooperando com o Conselho de Administração “na promoção do bem-estar da comunidade profissional através da realização de atividades, resultando numa prestação de cuidados de saúde mais humanizada”.

No dia em que assinalou também o 32º aniversário, Tiago Oliveira disse não ficar esquecido o que foi feito: “A forma como surgiu, a sua história estará sempre presente e será a base da nossa ação. Em 2024 começou um novo capítulo”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES