Casa do Pessoal tem agora nova designação

Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães muda de nome e assume toda a região da ULS do Alto Ave, passando a designar-se Casa do Pessoal da Unidade Local de Saúde do Alto Ave. A alteração foi aprovada esta quinta-feira, dia 27 de junho, em reunião de assembleia geral extraordinária da associação.

© Direitos Reservados

Em comunicado enviado ao Mais Guimarães,  o principal objetivo desta alteração é “garantir que qualquer profissional da ULSAAve, independentemente da unidade de saúde em que atua, se sinta acolhido e possa participar nas atividades da Casa do Pessoal, bem como usufruir dos benefícios oferecidos”.

Esta alteração, sugerida pelo Conselho de Administração da ULSAAv à Casa do Pessoal, deve-se ao facto de ter sido constituída a Unidade Local de Saúde do Alto Ave (ULSAAve) a 01 de janeiro de 2024, onde passou a existir uma nova dimensão, com mais de 3000 profissionais, de unidades de saúde de seis municípios, e por se considerar relevante alargar a ação da associação para além do Hospital de Guimarães.

“Queremos que qualquer profissional da ULS, seja de Guimarães, Vizela, Fafe, Cabeceiras, Mondim ou Celorico de Basto (aqui apenas o Centro de Saúde) se sinta acolhido pela Casa do Pessoal, possa participar nas nossas atividades, usufruir dos nossos benefícios, sinta o nosso acolhimento. Desejamos que os profissionais/associados se sintam valorizados pela Casa do Pessoal. Continuaremos a proporcionar um bom ambiente, promovendo um sentido de comunidade e pertença”, refere Tiago Oliveira, Presidente da Direção da CP_ULSAAve.

O presidente reforça ainda que “a caminho dos 32 anos da nossa atividade, esta alteração marcará significativamente a nossa história. Esta mudança representa um passo significativo para a integração e valorização dos profissionais da ULSAAve, refletindo o compromisso da Casa do Pessoal em adaptar-se às novas realidades e necessidades dos seus associados”, ressalva.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES