Castelo do rei permanece intacto

Foto VSC

O Vitória permanece no topo da Liga, após derrotar o Estoril, por 1-0, nesta noite de domingo, em jogo referente à segunda jornada do campeonato. Um resultado que permite aos conquistadores permanecerem invictos no castelo do rei e sem sofrer golos.

O golo surgiu cedo e com classe. Através da qualidade de passe de Rúben Lameiras, Tiago Silva e André Almeida, numa jogada toda ela ao primeiro toque, André Silva deu ênfase ao grande momento ofensivo, aparecendo em zona de finalização para festejar. O Estoril acordou e quis crescer no jogo, mas sem muitos argumentos para assustar no primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo começou com ritmo. De um lado, o Vitória procurou aumentar a vantagem, diante um oponente que não desistiu de chegar à igualdade. No entanto, com os canarinhos reduzidos a dez elementos, por expulsão de Gonçalo Esteves, o Vitória não conseguiu a desejada tranquilidade no marcador, causando irritação em Moreno Teixeira.

O Estoril acreditou que podia chegar ao empate e quase o conseguiu. Bruno Varela voltou a evidenciar classe na baliza, impedindo, com duas enormes defesas, o golo de Tiago Araújo.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?