Catarina Mateus: “Um dos nossos grandes objetivos é ganhar o título”

A equipa sénior de basquetebol feminina do Vitória, segunda classificada, recebe nesta tarde de sábado, pelas 15h00, o líder Quinta dos Lombos. A internacional portuguesa Catarina Mateus dá voz à ambição das vitorianas. “Um dos pontos fortes da Quinta dos Lombos é o ressalto ofensivo e, por isso, temos de estar focadas em não permitir segundas oportunidades. A coesão defensiva será a chave para a vitória”, revelou a jogadora, em declarações ao sitio da Federação Portuguesa de Basquetebol.

As conquistadores não perdem desde o passado dia 8 de dezembro. Um registo fácil de explicar. “Somos uma equipa repleta de jogadoras muito competitivas e que não viram a cara à luta. Trabalhamos para ser melhores dia após dia e para melhorar os nossos pontos fracos. A nossa união é também uma chave deste sucesso”, explicou.

Com aspirações elevadas no campeonato, Catarina Mateus assume o título como meta. “Sem dúvida de que um dos nossos grandes objetivos é ganhar o título. Sabemos perfeitamente a responsabilidade e o trabalho que estar na corrida para o título acarreta. Mas queremos muito fazê-lo, juntas”, concluiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?