Cavaleira Bruna Carvalho em bom plano em Coimbra

Bruna Carvalho apresentou-se me bom plano no concurso que decorreu no Centro Hípico de Coimbra nos passados dias 11 a 13 de junho. A jovem cavaleira vimaranense, de 16 anos, qualificou-se na prova de 1,20 m e cumpriu o objetivo de fazer percursos limpos.

Foto: DR

A cavaleira, que começou na modalidade há apenas três anos, já se bate por resultados com cavaleiros muito mais experientes e ocupa atualmente a 44ª posição do ranking nacional. Na prova de 1,20, a cavaleira de Guimarães classificou-se logo atrás de António Vozone, cavaleiro que já representou Portugal nos Jogos Olímpicos.

Na prova de Coimbra, destaca-se o concurso a 1,20m onde conseguiu, com o seu cavalo Quontender, qualificar-se.

Na sexta-feira, dia 11, na prova de 1 m, com o cavalo Ceaser, a cavaleira logrou o percurso limpo, com um registo de tempo que lhe garantiu a 9ª posição. No sábado, dia 12, com o mesmo cavalo, Bruna Carvalho, também a saltar a 1 m, fez um ponto, o que conjugado com o tempo a colocou na 12ª posição.

Registe-se que este cavalo já estava a saltar a 1,20 m, contudo, esta prova serviu para “empistar” a montada depois de uma lesão.

Bruna Carvalho está já a preparar o Concurso de Saltos Internacional do Centro Hípico do Porto e Matosinhos que decorrerá nos próximos dias 17 a 20 de junho.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?