CC TAIPAS ASSINALA 96.º ANIVERSÁRIO

© Mais Guimarães

O Clube de Caçadores (CC) das Taipas, o terceiro mais antigo filiado da Associação de Futebol (AF) de Braga e segundo mais antigo do concelho vimaranense, celebra o 96.º aniversário este sábado. O clube foi fundado em 1923, um ano depois da fundação do Vitória e dois após a do SC Braga. Durante os primeiros sete anos, o clube tinha como modalidade principal a caça, sendo que o futebol chegou em 1930.

Há atividades programadas para o fim de semana, já que, nos dois dias, decorrerá um torneio de futebol. Os Petizes e os Traquinas da casa participarão no torneio, que contará ainda com a presença de outros coletivos do concelho, como o Vitória, o Barco Academia, o Torcatense, o Ronfe, o Brito, o Ponte, o SARC e a Academia do SC Portugal de Braga.

Às 17h30 de sábado, na Igreja Matriz de Caldelas, realiza-se uma celebração eucarística em memória dos associados, atletas e membros dos órgãos sociais do clube que já faleceram. Para fechar o dia, no Hotel das Termas, está marcado um jantar comemorativo onde se soprarão as velas dos 96 anos do clube

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?