CC Taipas suspendeu guarda redes Marco Pinto depois da agressão ao árbitro
“Estamos a tomar as medidas necessárias para evitar que situações como esta voltem a ocorrer. De forma imediata, o atleta está suspenso de qualquer atividade relacionada com o clube”, refere o Taipas.

O Caçadores das Taipas confirmou, ao final do dia de domingo, que o guarda-redes Marco Pinto foi suspenso depois de ter agredido o árbitro Ricardo Ferreira, durante o jogo com o Arões, a contar para a 24.ª jornada da série B da Divisão de Honra, o segundo principal campeonato da Associação de Futebol de Braga.
“O Clube de Caçadores das Taipas expressa uma profunda consternação pelos acontecimentos recentes que envolveram atos de agressão relacionados ao nosso clube. O futebol é uma paixão que deve unir as pessoas, promovendo o respeito, a lealdade e o espírito desportivo”, lia-se num comunicado publicado na sua página de Facebook. “Condenamos veementemente qualquer comportamento agressivo e reforçamos o nosso compromisso com o fair play e a convivência pacífica entre os adeptos, atletas, equipa de arbitragem e todos os intervenientes do espetáculo que é o futebol”, refere o clube, acrescentando que pediu desculpa ao árbitro Ricardo Ferreira e a toda a sua equipa.
“Vamos continuar a trabalhar para que o nome do Clube Caçadores das Taipas seja sempre associado a valores positivos, dentro e fora de campo”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 27, 2025
O Colégio Didáxis está a celebrar, em 2025, cinquenta anos de atividade dedicada ao ensino. O Colégio reinventou-se nos últimos anos, fruto do término dos contratos de associação, transformou-se em escola privada, oferece um serviço diferenciado e voltou ao primeiro ciclo.
Abril 27, 2025
O Moreirense recebe este domingo, às 15h30, o Nacional da Madeira, em partida a contar para a 31ª jornada da Liga. O jogo terá lugar no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Abril 27, 2025
Entre os dias 28 de abril e 02 de maio, a Vimágua irá realizar ações de verificação e correção de afluências indevidas de águas pluviais à rede pública de saneamento na freguesia de Selho São Jorge.