CC TAIPAS TEM NOVO TREINADOR ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA

O Clube Caçadores das Taipas anunciou uma nova equipa técnica para a equipa sénior até ao final da época: José Augusto será o treinador principal, Filipe Eusébio será treinador de guarda-redes e José Costa como treinador adjunto.

De acordo com o clube, Rui Tátá, que substituiu Basílio Marques, por motivos pessoais e profissionais não pode continuar no comando técnico do emblema taipense na próxima época, e por isso, decidiram terminar “de forma imediata, mas perfeitamente cordial e lógica” a ligação.

No comunicado da Direção dos Caçadores das Taipas, publicado nas redes sociais, o clube assume ainda “toda a responsabilidade pela época de insucesso da equipa sénior”, que esta temporada subiu ao Campeonato de Portugal. “Seria bem mais fácil ter abdicado da participação no Campeonato de Portugal, mas apesar de todas as dificuldades, aceitamos o desafio em prol de levar o nome do Clube Caçadores das Taipas a outros patamares. Patamares esses que queremos voltar o mais rápido possível, mas com mais estabilidade, tranquilidade, e claro, melhor preparados. Mas para isso, precisamos e precisaremos de todos os sócios, simpatizantes, patrocinadores e de todos os taipenses em geral. Acreditamos que é hora de todos se unirem em prol de um clube, de uma vila”, lê-se no documento.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?