Cento de Responsabilidade Integrado de Obesidade obtém o nível “ótimo”

O Cento de Responsabilidade Integrado de Obesidade (CRI-O), do Hospital da Senhora da Oliveira- Guimarães, obteve o nível "ótimo", pelo Modelo de Acreditação ACSA da Direção Geral de Saúde.

© Elise Sampaio/ Mais Guimarães

O CRI-O do Hospital Senhora da Oliveira completa em dezembro de 2023 o seu primeiro triénio de funcionamento.
Ao longo destes três anos, segundo note enviada pelo hospital às redações, “muitos foram os desafios que surgiram, entre os quais, a necessidade da obtenção da acreditação deste serviço nos primeiros três anos do seu funcionamento de acordo com a legislação em vigor”.

Os profissionais envolvidos, direta ou indiretamente, no CRI-O do HSOG viram recentemente o seu esforço recompensado, com a obtenção da Acreditação com o nível “ótimo” pelo Modelo de Acreditação ACSA da Direção Geral de Saúde. Este reconhecimento, torna-se mais relevante atendendo a que apenas 11 das 309 instituições acreditadas por este Modelo, atingiram o mesmo nívevl.

Nesta quinta-feira, 30 de novembro pelas 10h00, decorrerá no auditório do Hospital Senhora de Oliveira de Guimarães, a sessão oficial de entrega do certificado atribuído ao CRI-O, pela Coordenadora do Modelo de Certificação da DGS.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES