CarClasse
CarClasse
Centro Juvenil de S. José: Uma instituição “respeitada e acarinhada pelos vimaranenses”

O Centro Juvenil de S. José celebrou o 109.º aniversário com uma homenagem ao seu patrono no passado sábado, dia 23 de março.

© Leonanrdo Pereira/ Mais Guimarães

No dia da comemoração do aniversário, a instituição juntou os trabalhadores e utentes para uma conferência história sobre a vida de S. José, presidida pelo Cónego José Paulo Leite, seguida por uma cerimónia solene em honra ao patrono.

Para Fernando Sousa, presidente do Centro Juvenil de S. José, o 109.º aniversário “é mais um aniversário de uma casa que preta serviços à comunidade no apoio a infância e juventude e no apoio às famílias.”

O dirigente aponta que a instituição “é conhecida, respeitada e acarinhada pelos vimaranenses, porque prestamos relevantes serviços e acolhemos crianças e jovens que estão em risco psicossocial, damos apoio às famílias que tem dificuldades e carecem de apoio e temos uma creche em Jugueiros.”

O Centro Juvenil “está a evoluir” de forma a “dar resposta a necessidades diferentes”, tendo já um projeto elaborado para dar apoio ao nível da saúde mental. “Atento a essa realidade”, Fernando Sousa adiantou que essa resposta terá lugar na antiga tipografia da instituição.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES