CENTURY 21 – Compra Certa inaugura instalações em Guimarães
Após um longo "namoro" de quase seis anos, a marca CENTURY 21 chega a Guimarães em parceria com a Compra Certa, imobiliária de renome localizada na Avenida de Londres, na cidade-berço. A inauguração aconteceu no passado dia 21 de março, entre parceiros, clientes e amigos.

Pedro Guimarães e Natália Maia, responsáveis pela Compra Certa, foram acompanhando, ao longo do tempo, a evolução e crescimento da marca a nível nacional e internacional e consideraram ser a altura certa para dar este importante passo.
A associação de uma marca com forte implantação local e uma multinacional como a C21 permitirá um “crescimento profissional e tecnológico das pessoas que trabalham connosco, quer ao nível da formação académica, nomeadamente com acesso à “Universidade interna CENTURY 21”, diz Pedro Guimarães.

© C21 – Compra Certa
Esta profissionalização que o setor imobiliário exige, com a utilização das ferramentas tecnológicas mais avançadas ajudarão os gestores de negócios C21 – Compra Certa a serem uns “verdadeiros especialistas de cada bairro”.
No momento da inauguração, já 18 pessoas integram a empresa nos seus vários departamentos, no entanto, a projeção é de terminar o ano de 2024 com uma equipa de 35 pessoas, 60 pessoas até ao final de 2025.

© C21 – Compra Certa
De modo a atrair os melhores profissionais, a C21 – Compra Certa oferece um Plano de Carreira da marca CENTURY 21, que inclui um processo formatorio contínuo da marca, qualidade de serviço interno (comunicação e marketing, intermediação crédito habitação, departamento formação interno, departamento integração), e naturalmente comissões atrativas que promovam crescimento pessoal e o consequente reconhecimento local e nacional.

© C21 – Compra Certa
Já os objetivos a médio prazo, para 2025/26, passam por “solidificar e criar todas as condições internas para que os nossos especialistas locais não vendam casas mas sim realizem o sonho de cada um dos clientes que nos contacta para vender ou comprar um imóvel. Porque é nisso que estamos focamos, em realizar e facilitar este processo tão importante na vida das pessoas”, acrescenta Natália Maia.
Ricardo Sousa, diretor geral C21 Portugal e Espanha, lembra que “a origem da CENTURY 21 é familiar, e por isso temos uma grande preocupação com a reputação, a consistência e a coerência com que fazemos as coisas”, e que esta parceria surge porque “encontramos no Pedro e na Natália, e nesta empresa com provas dadas no mercado, os mesmos princípios que defendemos. Por isso, estamos muito confiantes no sucesso”, remata o responsável ibérico.
(Conteúdo Patrocinado)

© C21 – Compra Certa
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 1, 2025
Hugo Soares, cabeça de lista da Aliança Democrática (AD) pelo círculo de Braga, iniciou esta quarta-feira a sua pré-campanha com uma visita à Unidade de Saúde Familiar (USF) de Moreira de Cónegos, em Guimarães.
Maio 1, 2025
Paulo Lopes Silva, candidato a deputado pelo Partido Socialista às legislativas de 18 de maio, criticou duramente o PSD por, segundo ele, "elogiar obras realizadas por governos socialistas que apenas inauguraram", numa reação à visita de candidatos sociais-democratas ao Centro de Saúde de Moreira de Cónegos, realizada nesta quarta-feira, 30 de abril.
Maio 1, 2025
Na estreia em torneios Challenger, os jovens Gonçalo Castro (16 anos) e Salvador Monteiro (17 anos) esbarraram na experiência dos alemães Mark Wallner e Jakob Schnaitter (top 60 da variante) e perderam pelos parciais de 6-3 e 6-1.