CEO de empresa de S. Torcato vítima de paragem cardíaca irreversível
Paulo Martins, de 49 anos, faleceu esta quarta-feira ao início da tarde, vítima de uma paragem cardiorrespiratória, num ginásio em Felgueiras.

Segundo o “Semanário de Felgueiras”, o homem perdeu a vida depois de se sentir indisposto enquanto praticava exercício físico. Era o CEO da empresa de calçado “Celita”, localizada em São Torcato, Guimarães.
Desde janeiro de 2024, assumia o cargo de vice-presidente da APICCAPS, associação do setor do calçado, artigos em pele e sucedâneos. O empresário era também campeão nacional de Karting na categoria Gentleman, tendo sido homenageado pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) na Gala dos Campeões, depois de se sagrar campeão nacional na categoria DD2.
O alerta foi dado por volta das 12h20, mas apesar da prestação de socorro e das manobras de reanimação, o óbito acabou por ser declarado no local. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Guimarães.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.