César Peixoto: “O resultado acaba por ser injusto”
César Peixoto, treinador do Moreirense, fez a análise da partida no estádio D. Afonso Henriques, em que os cónegos sairam derrotados por 1-0.
“Penso que não merecemos a derrota, apesar de não termos sido tão agressivos” disse o técnico vimaranense, timoneiro da formação de Moreira de Cónegos.
Para César Peixoto, o Moreirense fez “um bom jogo, tirando os primeiros 15/20 minutos da segunda parte”. Durante a primeira parte, acrescentou, a sua equipa poderia “ter feito golos em algumas ocasiões. Fomos melhores na primeira parte. Criamos algumas situações na primeira parte, em que estivemos melhor, que podiam ter levado a que o resultado fosse outro. O Vitória sentiu dificuldades porque pressionamos alto, a nossa pressão foi muito bem feita.”
Quanto ao segundo tempo, a equipa sabia que o Vitória “ia entrar forte, não conseguimos estar da melhor forma, mérito do Vitória. Acabamos por reagir depois do golo, mas não foi possível o empate. Na minha opinião o resultado acaba por ser injusto”, afirmou César Peixoto.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 21, 2024
A Piscina Municipal de Felgueiras recebeu os Campeonatos Territoriais de juvenis, juniores e seniores de piscina curta e estiveram 21 nadadores do Vitória.
Novembro 21, 2024
O alerta para o despiste de uma viatura, na Avenida de Santo Tirso, em Prazins, foi dado ao início da noite desta quarta, pelas 19h52, para o quartel dos Bombeiros das Taipas.
Novembro 21, 2024
O Multiusos de Guimarães será palco, este fim de semana, dias 23 e 24, da segunda edição do Guimarães Throwdown, uma competição de crosstraining.