César Peixoto: “O resultado acaba por ser injusto”
César Peixoto, treinador do Moreirense, fez a análise da partida no estádio D. Afonso Henriques, em que os cónegos sairam derrotados por 1-0.
“Penso que não merecemos a derrota, apesar de não termos sido tão agressivos” disse o técnico vimaranense, timoneiro da formação de Moreira de Cónegos.
Para César Peixoto, o Moreirense fez “um bom jogo, tirando os primeiros 15/20 minutos da segunda parte”. Durante a primeira parte, acrescentou, a sua equipa poderia “ter feito golos em algumas ocasiões. Fomos melhores na primeira parte. Criamos algumas situações na primeira parte, em que estivemos melhor, que podiam ter levado a que o resultado fosse outro. O Vitória sentiu dificuldades porque pressionamos alto, a nossa pressão foi muito bem feita.”
Quanto ao segundo tempo, a equipa sabia que o Vitória “ia entrar forte, não conseguimos estar da melhor forma, mérito do Vitória. Acabamos por reagir depois do golo, mas não foi possível o empate. Na minha opinião o resultado acaba por ser injusto”, afirmou César Peixoto.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
A Vitória Sport Clube, Futebol SAD acertou com o Sporting Clube de Portugal a transferência do treinador Rui Borges. A mudança implica um encaixe financeiro para a sociedade desportiva, "tornando-se efetiva já a partir desta quinta-feira", 26 de dezembro, anuncia a direção dos conquistadores.
Dezembro 26, 2024
Conhecido pela sua participação nas Festas Nicolinas, ao longo dos últimas quatro décadas, Manuel Silva Freitas, carinhosamente apelidado de "Manuel das Vacas", faleceu na passada terça-feira no Hospital Senhora da Oliveira, aos 61 anos de idade.
Dezembro 24, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro, após votação favorável também nos órgãos autárquicos locais. As Uniões de Freguesia que se irão desagregar no próximo ano vão a eleições autárquicas já separadas, em 2025. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.