César Peixoto sobre jogo na Luz: “Vamos para competir e tentar trazer alguma coisa”
O Benfica-Moreirense está agendado para este sábado, às 18h00, uma partida que se insere na 21ª jornada da Liga.

César Peixoto esteve na sala de imprensa para fazer a antevisão e disse que este é “mais um jogo de grau de dificuldade grande”. “É preciso uma pontinha de sorte para vencermos, temos de reconhecer que do outro lado vai estar uma equipa com muita capacidade, mas nós também sabemos o que fazemos”, disse o técnico do Moreirense.
Lembrou que o objetivo e o foco passam por “garantir os objetivos do clube o mais rapidamente possível”. “Passa por este jogo e ir lá tentar trazer qualquer coisa, sendo uma equipa que não vai fugir ao nosso ADN, sendo uma equipa organizada, agressiva, humilde, intensa, que vai tentar aproveitar os poucos espaços que o Benfica pode conceder”.
O Moreirense não está num bom momento. Na última jornada viu fugir a possibilidade de pontuar frente ao Braga, nos últimos minutos dos descontos e tudo isso, animicamente, cria mossa. “Trabalhar sobre vitórias é sempre mais fácil, é um chavão, mas é a verdade”. “Mas também é verdade que a equipa tem dado uma resposta positiva, tem sido sempre muito combativa”.
Após cumprir castigo, César Peixoto estará de regresso ao banco. “É sempre diferente ter o líder no banco, já fui jogador e quando via o meu líder no banco é sempre diferente, a comunicação é mais rápida, estamos mais perto, mas é claro que toda a gente sabe o que tem que fazer, seja os que estão no banco, seja os que estão de início, porque trabalhamos todos os dias e todas as semanas”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 9, 2025
A autarquia apela à atenção redobrada dos condutores e à condução com precaução, uma vez que os trabalhos de finalização da via ainda decorrem.
Maio 9, 2025
A Secção Profissional do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já anunciou as equipas de arbitragem para os jogos da 33.ª jornada da Liga Portugal.
Maio 9, 2025
O presidente do São Cristóvão, Rui Machado, manifestou publicamente a sua satisfação pelo avanço no processo de construção da bancada do clube, um objetivo pelo qual a atual Direção tem vindo a batalhar há mais de dois anos.