Challenger Cup: Vitória entra a perder na competição frente ao SC Kreuzlingen

No primeiro encontro da Challenger Cup, que se disputa este fim-de semana na Piscina do Clube Fluvial Portuense, a formação vitoriana perdeu por 10-12 frente ao SC Kreuzlingen.

© Vitória SC

Os tetracampeões nacionais não foram capazes de superar, num jogo equilibrado, a equipa suiça, na estreia na primeira fase de qualificação do Grupo A da Challenger Cup.

Os conquistadores terão ainda pela frente a equipa eslovena do Triglav Kranj, os cipriotas do APOEL de Nicosia e a bem conhecida equipa do Fluvial Portuense.

No lançamento da participação vitoriana, Vítor Macedo, o técnico, já tinha avançado que o grupo em que estava incluído o Vitória seria “certamente muito competitivo e equilibrado” e que uma das dificuldades que enfrentariam seria “fazer quatro jogos em quatro dias, mantendo o ritmo competitivo e todos os índices ao mais alto nível”.

No entanto, mesmo sabendo ser “muito difícil, temos legítimas aspirações de nos qualificarmos para a próxima fase e tudo estamos a fazer para isso”, afirmou, esperando também o apoio dos adeptos num “contexto europeu”. Um apoio que Vitor Macedo considerou “importante para a equipa”.

Agenda vitoriana na Challenger Cup:

1ª Jornada
19 de outubro – 16h00
Vitória SC – SC Kreuzlingen (10-12)

2ª Jornada
20 de outubro – 16h00
AVK Triglav Kranj – Vitória SC

3ª Jornada
21 de outubro – 15h00
Vitória SC – APOEL Nicosia

4ª Jornada
22 de outubro – 10h45
CF Portuense – Vitória SC

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES