Chega em campanha pelo concelho com críticas à posição do Partido Socialista sobre o PDM
O CHEGA Guimarães realizou esta quarta-feira, dia 01, o segundo dia oficial da sua campanha eleitoral, com ações em várias localidades do concelho, incluindo as freguesias de Candoso Santiago e Mascotelos, bem como as vilas de Ronfe e Brito. Durante as visitas, os candidatos mantiveram contactos com a população, reforçando a aposta do partido na proximidade com os cidadãos.

© Chega Guimarães
Segundo o CHEGA, a “receção calorosa dos vimaranenses evidencia a importância de ouvir de perto as suas preocupações e expectativas, colocando as pessoas no centro da ação política”.
O partido manifestou ainda “surpresa e preocupação” com a postura do Partido Socialista que, segundo o CHEGA, “tem recusado discutir publicamente dúvidas em torno do Plano Diretor Municipal”.
“Num momento em que os vimaranenses exigem clareza, transparência e responsabilidade, não é aceitável que o PS de Ricardo Costa se furte ao debate, preferindo o silêncio em vez de prestar os devidos esclarecimentos”, afirma o partido em comunicado.
O CHEGA Guimarães reiterou a sua disponibilidade para “debater abertamente todos os temas que preocupam os cidadãos, defendendo sempre os interesses da população acima de qualquer conveniência partidária”.





