Chega Guimarães sai reforçado das eleições

A lista de delegados ao Congresso proposta pela concelhia de Guimarães sai reforçada do ato eleitoral realizado no sábado, dia 7. Na mesma altura os militantes votaram para escolher o presidente do partido. André Ventura foi o vencedor com 97,3% dos votos.

Foto: DR

A concelhia de Guimarães tinha quatro delegados ao Congresso do Chega e passou agora a ter cinco: Adão Pizarro, José Guerra, André Almeida, Carlos Pizarro e Nuno Vaz Monteiro.

André Ventura, demissionário pela segunda vez, voltou nas eleições de hoje a ser o único candidato a presidente do partido.

André Ventura deixou um recado para Rui Rio e para o PSD, “um último alerta” para que entendam que não podem vencer as eleições sem o chega. O líder do Chega avisa Rui Rio que não pode “dar a mão ao PS”.

“Estarei aqui nos próximos quatro anos e é comigo que tem de pensar no próximo Governo de Portugal”, atirou.

André Ventura desvendou que o partido vai concorrer nas eleições autárquicas, sozinho. O objetivo é implantar-se em todo o território e ser “o fiel da balança”, lutando pela presença em todas as Assembleias Municipais.

Em Guimarães, Nuno Pliteiro já reconheceu que o partido está a trabalhar numa solução para se apresentar às eleições autárquicas.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?