Chuchu estreia-se a marcar e dá o segundo triunfo do campeonato ao Vitória
Os conquistadores venceram o Estoril por 1-0.
O campeonato português no castelo começou da melhor forma para o Vitória, que chegou ao sexto triunfo seguido sem golos sofridos.
Logo aos 10 minutos, Ricardo Mangas arrancou pelo lado esquerdo do terreno e encontrou Telmo Arcanjo em boa posição, mas o remate bateu na defesa contrária.
As ameaças regressaram à baliza de Joel Robles à meia hora de jogo, através de um tento perigoso de Telmo Arcanjo, mas o guardião espanhol defendeu.
Contudo, o homem mais recuado da formação estorilista nada pôde fazer para impedir o golo de Chuchu Ramirez que atirou o Vitória para a frente do resultado aos 32 minutos. Tiago Silva cruzou para o segundo poste e o avançado venezuelano estreou-se a marcar de rei ao peito.
A primeira oportunidade do Estoril surgiu apenas aos 61 minutos, com um remate de Jandro em boa posição, mas Bruno Varela disse presente e parou o perigo
O Vitória manteve novamente a baliza a zeros e conquistou o segundo triunfo do campeonato e o sexto consecutivo em todas as competições na presente temporada.
Os comandados por Rui Borges voltam a pisar o relvado na próxima quarta-feira com a receção ao Zrinjski Mostar, relativo ao playoff da Liga Conferência.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 14, 2025
A conferência de imprensa acontece às 09h30, no auditório da Academia.
Janeiro 14, 2025
O Executivo Municipal aprovou a instalação no edifício conhecido por Seminário do Verbo Divino de vários projetos de parceira entre o Ecossistema Colaborativo Multimodal em Saúde do Alto Ave e a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU).
Janeiro 14, 2025
A equipa ocupa o 11º lugar na série A do Campeonato de Portugal, com 16 pontos.