Chuchu estreia-se a marcar e dá o segundo triunfo do campeonato ao Vitória
Os conquistadores venceram o Estoril por 1-0.
O campeonato português no castelo começou da melhor forma para o Vitória, que chegou ao sexto triunfo seguido sem golos sofridos.
Logo aos 10 minutos, Ricardo Mangas arrancou pelo lado esquerdo do terreno e encontrou Telmo Arcanjo em boa posição, mas o remate bateu na defesa contrária.
As ameaças regressaram à baliza de Joel Robles à meia hora de jogo, através de um tento perigoso de Telmo Arcanjo, mas o guardião espanhol defendeu.
Contudo, o homem mais recuado da formação estorilista nada pôde fazer para impedir o golo de Chuchu Ramirez que atirou o Vitória para a frente do resultado aos 32 minutos. Tiago Silva cruzou para o segundo poste e o avançado venezuelano estreou-se a marcar de rei ao peito.
A primeira oportunidade do Estoril surgiu apenas aos 61 minutos, com um remate de Jandro em boa posição, mas Bruno Varela disse presente e parou o perigo
O Vitória manteve novamente a baliza a zeros e conquistou o segundo triunfo do campeonato e o sexto consecutivo em todas as competições na presente temporada.
Os comandados por Rui Borges voltam a pisar o relvado na próxima quarta-feira com a receção ao Zrinjski Mostar, relativo ao playoff da Liga Conferência.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 19, 2024
Na antecâmara das comemorações do 102.º aniversário, o Vitória Sport Clube quer vestir a cidade de preto e branco e espalhar o símbolo do clube pelas varandas de Guimarães. Para isso, está a levar a cabo uma campanha que se estende pelo concelho.
Setembro 19, 2024
Helena Machado, investigadora vimaranense, ganha financiamento de 2.4 milhões de euros para desenvolver investigação os próximos cinco anos.
Setembro 19, 2024
A AVE - Associação Vimaranense para a Ecologia - vai fazer a apresentação pública do Relatório do Estado da Mobilidade Urbana em Guimarães, no próximo sábado, 21 de setembro, pelas 18h00, na sede da União de Freguesias da Cidade, situada no Centro Comercial S. Francisco.