CIAJG abre as portas para receber um “Laboratório de Caretas”
No dia 12 de janeiro, às 11h00, o Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) recebe o "Laboratório de Caretas", uma oficina conduzida por Rita Salomah, destinada a participantes a partir dos 6 anos de idade. Durante esta atividade, os participantes terão a oportunidade de explorar como o corpo reage à dança e de se imaginar em diferentes papéis e formas.
O laboratório propõe uma viagem de descoberta, onde o corpo se torna o principal instrumento de expressão. O repto é lançado pelo CIAJG que avança que o objetivo trata-se de “descobrir o que somos, e o que podemos ser, naquele preciso espaço de tempo”, tal e qual avança no site oficial.
A oficina tem lotação limitada e um custo de participação de 3 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos online em oficina.bol.pt ou nas bilheteiras de locais geridos pela Oficina, como o Centro Cultural Vila Flor (CCVF), o CIAJG, a Casa da Memória de Guimarães (CDMG) e a Loja Oficina (LO), além de estarem disponíveis nas lojas Fnac, Worten, El Corte Inglés e também online.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 21, 2025
A partida está inserida na jornada 19 da Liga Portugal.
Janeiro 21, 2025
Esta iniciativa, além de gratuita, oferece um certificado de participação.
Janeiro 21, 2025
A Câmara de Santo Tirso anunciou o arranque da empreitada que tem duas fases.