CIM do Ave quer resolver “constrangimentos sentidos”

No passado dia 13 de janeiro, a Comunidade Intermunicipal do Ave reuniu, na Póvoa de Lanhoso, com representantes do concessionário Ave Mobilidade e dos municípios que integram esta entidade intermunicipal, com vista “a concertar a resolução dos constrangimentos que têm vindo a verificar-se no transporte público rodoviário de passageiros por todo o território do Ave“.

© Direitos Reservados

Neste sentido, faz saber a CIM do Ave, ficou acordado que a Ave Mobilidade “se compromete a entregar, até ao dia 17 de janeiro, um Plano de Ação para resolução dos constrangimentos sentidos”. Acrecentam ainda que é objetivo, até ao final mês, que o maior número possível de problemas identificados se encontre resolvido.

Os municípios que integram a CIM do Ave, garantem, “encontram-se unidos e empenhados em encontrar uma solução para os constrangimentos verificados, sobretudo ao nível do transporte escolar”.

A CIM do Ave lembra ainda que qualquer situação anómala que se registe no transporte público rodoviário de passageiros deverá ser comunicada a esta entidade, enquanto Autoridade Intermunicipal de Transportes, para o email geral@cim-ave.pt e para a concessionária Ave Mobilidade, através , através do formulário do site www.avemobilidade.pt

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?