CLAV lança call para apoiar quatro projetos musicais emergentes

As CLAV Live Sessions apresentam mais concertos entre janeiro e fevereiro de 2022. O próximo é já no dia 21, com Labaq, no espaço CLAV em Vermil.

© Direitos Reservados

Depois de duas temporadas em 2021 com um total de 20 concertos, as CLAV Live Sessions regressaram para a sua 40.ª emissão no dia 7 de janeiro com Bia Maria. O próximo concerto é dia 21, com Labaq. Em fevereiro, o primeiro concerto acontece dia 10, com Surma, terminando o mês com o concerto de Minta, no dia 25.

Esta nova edição tem algumas novidades, nomeadamente as transmissões online passarão exclusivamente para o canal do YouTube do CLAV – Centro e Laboratório Artístico de Vermil e será lançada uma call que “visa apoiar a edição de quatro projetos musicais emergentes em formato de residências de criação sustentável no espaço CLAV”.

O diretor artístico do CLAV, Alberto Fernandes, reforça que “a ideia fundamental das CLAV Live Sessions é o apoio ao tecido musical emergente em Portugal, dando a conhecer ao público os novos valores, bem como, dar acesso aos criadores de produzir, no espaço CLAV, produtos artísticos que lhe permitam promover as suas criações em qualquer lado. As CLAV Live Sessions já são consideradas em Portugal uma plataforma de lançamento para a música“.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?