Com 17% dos motoristas infetados Guimabus alerta para possíveis constrangimentos

A Guimabus diz que continuará a “enveredar todos os esforços para que os serviços não sejam afetados”, estando a ser  aplicadas na empresa “todas as medidas previstas no plano de contingência para prevenir o contágio dos nossos clientes e colaboradores”.

Guimabus com barra

A empresa que, desde 1 de janeiro, presta o serviço de transporte publico de passageiros em Guimarães, uma nota colocada nas redes sociais, diz que “apesar de a situação estar controlada”, eventualmente, “poderão existir constrangimentos” nos seus serviços.

© Eliseu Sampaio / Mais Guimarães

A Guimabus diz também que continuará a “enveredar todos os esforços para que os serviços não sejam afetados”, estando a ser  aplicadas na empresa “todas as medidas previstas no plano de contingência para prevenir o contágio dos nossos clientes e colaboradores”.

A terminar essa nota, a empresa de transportes agradece a “compreensão de todos” e recomenda o cumprimento rigoroso das regras sanitárias em vigor, lembrando que, atualmente, 91,5% dos concelhos portugueses estão no patamar de risco máximo de contágio, como é o caso de Guimarães.

No boletim divulgado esta sexta-feira, dia 7 de janeiro, o concelho de Guimarães está com uma incidência de 2.907 casos por 100 mil habitantes. É considerado patamar máximo de risco, de  risco extremo, a partir dos 960 casos por 100 mil habitantes.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES