COMENDADOR ALBANO COELHO LIMA HOMENAGEADO NO SEU 80º ANIVERSÁRIO
Família e todos os trabalhadores da Lameirinho organizaram uma festa surpresa no 80º aniversário do Comendador Albano Coelho Lima.

Família e todos os trabalhadores da Lameirinho organizaram uma festa surpresa no 80º aniversário do Comendador Albano Coelho Lima.
Foi uma noite de emoções fortes aquela que foi vivida na quinta-feira, 29 de junho, nas instalações da Lameirinho, em Pevidém. Por volta das 21 horas, Albano Coelho Lima chegou à empresa, onde foi recebido por aproximadamente 700 pessoas, entre família, amigos e trabalhadores.
O início da cerimónia ficou marcado pela inauguração do busto em homenagem ao Comendador. As atuações da Orquestra Juvenil de Pevidém e do Coro da Academia de Música Comendador Albano Coelho Lima ajudaram a abrilhantar a noite.
Não perca o desenvolvimento desta notícia na próxima edição do jornal Mais Guimarães, nas bancas todas as terças-feiras de manhã.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 9, 2025
A autarquia apela à atenção redobrada dos condutores e à condução com precaução, uma vez que os trabalhos de finalização da via ainda decorrem.
Maio 9, 2025
A Secção Profissional do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já anunciou as equipas de arbitragem para os jogos da 33.ª jornada da Liga Portugal.
Maio 9, 2025
O presidente do São Cristóvão, Rui Machado, manifestou publicamente a sua satisfação pelo avanço no processo de construção da bancada do clube, um objetivo pelo qual a atual Direção tem vindo a batalhar há mais de dois anos.