Comprarcasa Guimarães celebra o 10º aniversário

10 anos com “sabor a realização, a resiliência e a muita alegria por estarmos cá hoje, com uma empresa saudável e equilibrada”, dizem à Mais Guimarães as responsáveis pela Comprarcasa Guimarães.

© Comprar Casa

Em outubro a Comprarcasa Guimarães, localizada na Av. D. João IV, esteve em festa, e a Mais Guimarães esteve à conversa com Elisabete Carvalho e Juliana Ribeiro, sobre a evolução da empresa, o estado do setor, e também os projetos para o futuro.

Como se sentem a celebrar dez anos de vida da Comprarcasa?
São 10 anos de muita dedicação, esforço e crescimento, que só faz sentido celebrar com as pessoas que nos ajudam e acompanham desde o início.
Os nossos parceiros, clientes, amigos e colaboradores são peças fundamentais no trabalho feito ao longo destes 10 anos, e muito nos orgulha poder celebrar com a presença de todos, e perceber que todos fizeram questão de marcar presença para nos felicitarem e comemorarem connosco.

Que balanço fazem deste tempo?
Um balanço maioritariamente positivo. Temos sido resilientes aos desafios do mercado e às suas mudanças. Temos uma equipa consistente e experiente, cujos elementos nos acompanham há vários anos, alguns desde o primeiro dia, e isso significa muito para nós. Primamos por criar momentos de partilha com todos, e com as suas famílias, para que haja um efetivo sentimento de pertença. Falamos muitas vezes na “Família Comprarcasa” porque é mesmo isso que tentamos incutir em todos, a ajuda mútua, o trabalho em equipa, remarmos todos na mesma direção e em busca de um objetivo comum.

Quais as principais dificuldades que sentiram?
Quanto abrimos a primeira loja em Pevidem, em outubro de 2014, a exploração de um mercado novo foi desafiante. Era um mercado que não conhecíamos a fundo nem dominávamos, até porque vínhamos todos da área do imobiliário mas não trabalhávamos na zona.

Como tal, o conhecimento desta área, darmos a conhecer a nossa marca e a diferenciação do serviço que pretendíamos prestar, foi exigente e obrigou-nos a sair da nossa zona de conforto. Mas com paciência e dedicação fomos trilhando o nosso caminho.

Também o desafio de ficarmos com a nossa segunda loja, no centro de Guimarães, em finais de 2016, foi inesperado, mas foi, simultaneamente, uma oportunidade de “pegar ou largar” e decidimos arriscar. Felizmente foi um risco que nos trouxe muitas conquistas e do qual não nos arrependemos. Mais uma vez foi arriscar numa altura em que o mercado ainda estava em recuperação, ainda era muito incerto e podia efetivamente não corresponder ás expectativas. Mas felizmente, com muito trabalho e dedicação conseguimos crescer e vingar num mercado que já estava aglutinado por outros players, mas que também permitiu que pudéssemos mostrar o que nos diferencia.

Quais os segredos para esta longevidade e o vosso sucesso?
Diz-se muitas vezes, e com muito sentido, que “a sorte dá muito trabalho”. Efetivamente, o nosso sucesso vem muito dele, do trabalho diário, da dedicação ao cliente, de percebermos que não vendemos só casas, que não somos “mostradores de casas”.
Trata-se de sentimentos, expectativas, às vezes relacionadas com situações pessoais complicadas.

MUITO MAIS QUE VENDER CASAS, NÓS CONCRETIZAMOS SONHOS, E FOCAMO-NOS NO CLIENTE, NAS SUAS NECESSIDADES E NAQUILO QUE PROCURA DE NÓS.

O nosso serviço é completo e diferenciador, tratamos e apoiamos todo o processo de compra e venda, do primeiro ao último passo.

Como está o setor em Guimarães?
O setor imobiliário em Guimarães tem apresentado um dinamismo considerável nos últimos anos. A cidade, com seu patrimônio histórico e cultural, aliada a uma localização estratégica no norte de Portugal, tem atraído tanto compradores nacionais como estrangeiros.
Alguns dos fatores que têm impulsionado o mercado imobiliário em Guimarães, são o turismo, a qualidade de vida, os acesso a serviços e a proximidade a outros centros urbanos.

Quais as vossas perspectivas para a Comprarcasa, que projetos têm para o futuro?
Esperamos continuar a crescer de uma forma sustentada, mantendo o nosso profissionalismo e uma constante procura em soluções para as adversidades do mercado. Aumentar a equipa e provavelmente expandir para outros mercados.

Estão abertos à entrada de novas pessoas na vossa equipa?
Sim, a nossa equipa está em constante crescimento e estamos sempre à procura de profissionais qualificados e motivados para se juntarem a nós.

Procuramos pessoas que queiram crescer, aprender e encontrar um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.
Como referência no mercado, proporcionamos um ambiente de trabalho positivo e dinâmico, onde cada profissional tem a oportunidade de prosperar, evoluir e alcançar o seu verdadeiro potencial.

 

Conteúdo Patrocinado

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES