Concerto de Ano Novo dá as boas vindas a 2022
É exigida, a partir dos 12 anos, a apresentação de um teste com resultado negativo à covid-19 ou de certificado de recuperação.
A Orquestra de Guimarães dá o mote para a entrada em 2022, tal como já é habitual, no concerto de Ano Novo.
Para além das icónicas valsas, polkas e marchas da família Strauss, propõe-se uma viagem pelos intemporais bailados de Tchaikovsky com apresentação de fragmentos do “Lago dos Cisnes” ou do “Quebra-nozes”, com participação especial da Academia de Bailado de Guimarães.
Um concerto alegre e festivo, repleto de energia e diversão, é a proposta da Orquestra de Guimarães para saudar o novo ano, num inolvidável momento de celebração e partilha de toda a família.
A Orquestra de Guimarães é um projeto cultural criado pela Município de Guimarães, com génese no ano de 2014, cujos principais objetivos assentam na integração e potencialização do talento de artistas da região, proporcionando-lhes o contato com a prática musical orquestral sinfónica.
No cumprimento do normativo legal em vigor, é exigida, a partir dos 12 anos, a apresentação de um teste com resultado negativo à covid-19 ou de certificado de recuperação.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 15, 2024
O Vitória SC comunicou, esta segunda-feira, uma configuração às modalidades do clube.
Outubro 15, 2024
Escola EB 2,3 tem financiamento garantido, centro cívico avança e Domingos Bragança quer projeto da Academia de Transformação Digital pronto até ao fim do ano.
Outubro 15, 2024
O Município de Guimarães iniciou obras de pavimentação em duas áreas do concelho, com o objetivo de melhorar as condições de circulação e segurança rodoviária.