CarClasse
CarClasse
Confirmada a transferência de André Silva para o São Paulo

O São Paulo anunciou nesta terça-feira, 05 de março, a contratação de André Silva, de 26 anos, jogador do Vitória SC.

© Vitória SC

O clube brasileiro acertou a transferência definitiva do avançado de 26 anos, com contrapartidas financeiras para o Vitória SC.
Avança a imprensa desportiva que a transferência é feita por 3,8 milhões de euros, podendo chegar aos 4,2 milhões, mediante objetivos.
No negócio, o Vitória fica com 20 por cento do passe do atleta.

André Silva regressa assim ao Brasil para representar um dos maiores clubes do estado de São Paulo, de onde é natural – nasceu em Taboão da Serra (São Paulo) há 26 anos.

Para trás fica uma época e meia de ligação aos conquistadores, com 19 golos e seis assistências acumuladas em 60 jogos disputados.

Contratado pelo Vitória SC no verão de 2022, André Silva já havia representado o Rio Ave e o Arouca em Portugal, depois de ter tido uma curta experiência na equipa B do Shakhtar Donetsk (Ucrânia) em 2015/16. Trabalhado na formação do Atlético Diadema (Brasil), André Silva chegou a evoluir nos sub-20 do Internacional de Porto Alegre em 2017, viajando no mesmo ano para Portugal, tendo como destino o Rio Ave.

Os pormenores desta transação serão divulgados logo após o fecho do mercado de transferências deste verão, adianta o Vitória em comunicado.
“Grata pelo empenho, dedicação e serviços prestados, a sociedade desportiva do Vitória SC deseja os maiores sucessos a André Silva”, pode também ler-se no site oficial do clube.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES