CONQUISTADORES DE CABEÇA PARA A VITÓRIA (3-1)

@ Liga Portugal

O Vitória venceu o Boavista por 3-1, em jogo a contar para a jornada 26. Mattheus Oliveira, Davidson e Pedro Henrique marcaram para os Conquistadores, que igualam assim, à condição, o Moreirense no quinto lugar.

Numa primeira parte que se viria a verificar ser praticamente de sentido único, o Vitória conseguiu chegar à vantagem aos sete minutos, por intermédio de Mattheus Oliveira. O cruzamento partiu de Ola John na direita e, de cabeça, Mattheus faz o primeiro do encontro.

Tozé teve, por duas vezes quase consecutivas, a possibilidade de ampliar a vantagem, primeiro aos 09 e depois aos 12, mas viu Bracali evitar o golo. Aos 21 oportunidade clara para os Conquistadores, com Ola John a aparecer sozinho em frente à baliza. Ainda assim, o avançado holandês atirou por cima.

O Boavista foi vendo o Vitória dominar o jogo e criar oportunidades e não incomodou verdadeiramente Miguel Silva. Aos 15′ Falcone rematou para defesa fácil do Conquistador e, aos 40, Mateus atirou muito por cima.

O segundo tempo começou com os azadrezados a tentarem correr atrás do prejuízo e o empate chegou mesmo ao minuto 54, por Falcone. Num primeiro momento Tiago Martins anulou o golo por posição irregular de Mateus, que fez o primeiro remate, mas depois de receber informações do VAR acabou por validar o lance.

O Vitória não permitiu que a festa do adversário durasse muito e, menos de dois minutos depois, voltou a assumir a vantagem no encontro, por Davidson. Bracali ainda defendeu o primeiro remate, mas não conseguiu evitar o 2-1.

E foi mesmo a formação de Luís Castro que conseguiu chegar novamente ao golo e ampliar a vantagem. Ao minuto 70, e na sequência de um livre cobrado por Mattheus Oliveira, Pedro Henrique apareceu na área e, de cabeça, fez o 3-1.

Com o jogo controlado, os Conquistadores não permitiram grandes investidas para o Boavista e foram-se mantendo por cima até ao final.

O Vitória chega assim ao quinto lugar da tabela, ainda que à condição. Os Conquistadores partilham os mesmos 42 pontos do Moreirense, que entra em campo apenas amanhã, com uma receção ao Benfica.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?