CarClasse
Conquistadores procuram permanecer invictos na segunda volta

Vitória entra em campo moralizado pelos triunfos diante Chaves e Estoril, respetivamente.

TS-mood
© VSC

Moralizados pelos dois triunfos consecutivos no arranque da segunda volta da Liga, o Vitória recebe o Portimonense com confiança redobrada. O triunfo permitirá aos conquistadores permanecerem nos lugares de topo da classificação e superar, provisoriamente, o Casa Pia do quinto lugar.

“Concordo que trabalhar em cima de vitórias é mais confortável. Mas a confiança sempre esteve presente. As duas vitórias consecutivas dão alguma coisa para o jogo de amanhã. Sinto o grupo muito confiante, solto, e as duas vitórias ajudam. É importante somarmos a terceira vitória”, disse o treinador Moreno Teixeira.

Os algarvios, que na última jornada interromperam um ciclo de cinco jogos sem vencer, merecem atenção por parte de Moreno. “É um adversário muito competente, com um dos treinadores mais experientes, e é uma das equipas que mais se reforçou no mercado de inverno. No último jogo mudou a estrutura, está com uma linha de cinco. Estamos preparados”.

O histórico é favorável ao Vitória. Em 19 jogos disputados em Guimarães para o campeonato, há um registo de 11 vitórias e três empates. O Portimonense venceu em cinco ocasiões.

André André falha o jogo com o Portimonense. Janvier entra nas contas. João Pinheiro, de Braga, estará na condução do encontro e será auxiliado por Nuno Eiras e Luís Costa. O VAR é Bruno Esteves, de Setúbal.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

MAIS EM GUIMARÃES