CONQUISTADORES PROCURAM REGRESSO ÀS VITÓRIAS EM TONDELA

Os Conquistadores deslocam-se este sábado a Tondela, para disputar a 21.ª jornada da I Liga. Com 32 pontos, o Vitória pretende regressar ao quinto lugar.

Em relação ao histórico de confrontos diretos, nos oito encontros que os dois emblemas estiveram frente a frente, o Vitória venceu quatro vezes, perdeu três e empatou uma. Quanto aos golos marcados, os vitorianos encontram-se também em vantagem, com dez golos marcados, enquanto o Tondela marcou oito. Nos três jogos disputados no Estádio João Cardoso, o Vitória ganhou um, o Tondela outro e os emblemas empataram também uma partida.

Esta é a terceira vez que o Vitória enfrenta o Tondela esta temporada. No primeiro duelo, a formação às ordens de Pêpa bateu o Vitória por 0-2, no jogo em que os Conquistadores foram eliminados da Taça da Liga. Já no campeonato, na primeira volta, o Vitória venceu por 1-0.

Luís Castro, na antevisão ao encontro, referiu esperar um encontro “difícil”, mas que a equipa está “preparada” para trazer os três pontos para casa. “Cada jogo que nós abordamos é para tentar ganhar. No próximo jogo queremos somar pontos pelas variadíssimas razões. Queremos somar estes três pontos em função dos nossos objetivos para cada jogo. É um jogo contra uma equipa que está na metade mais baixa da tabela, mas que ainda no último jogo produziu um jogo muito agradável no Rio Ave. É uma equipa que se sente que está estável. Tem tido, ao longo da época, alguns momentos altos, mas outros não tão bons, mas isso vai acontecendo com todos. Espero um jogo difícil, a equipa preparou-se bem, e temos a ambição de chegar e ganhar o jogo, sabendo que o contexto é difícil”, disse.

O jogo está agendado para este sábado, dia 09 de fevereiro, às 20h30.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?