Conquistadores procuram retomar caminho das vitórias
Equipa de Moreno Teixeira soma quatro jogos consecutivos sem vencer.

Mikey-mood

Com uma sequência de quatro jogos consecutivos sem vencer, os conquistadores procuram, neste final de tarde de sábado, diante o Rio Ave, o regresso às vitórias.
No sexto lugar e com quatro pontos de vantagem sobre os vilacondenses, o coletivo liderado por Moreno Teixeira procura manter distâncias para o conjunto de Vila de Conde e, dessa forma, tentar aproximar-se do quinto lugar.
A pesada derrota em Vizela na última jornada, por 3-0, faz parte do passado. O objetivo para o primeiro jogo do ano no D. Afonso Henriques está traçado.
“O Rio Ave é um adversário muito competente, com uma equipa técnica que está a fazer um trabalho fantástico e que tem jogadores experientes. Jogando em casa e junto dos nossos adeptos, que vão aparecer, queremos fazer um bom jogo e ganhar ao Rio Ave”, assumiu Moreno Teixeira.
Handel e Zé Carlos, por lesão, estão fora das opções. O extremo Jota Silva, após castigo, está de volta às opções.
No D. Afonso Henriques, o histórico é favorável aos vitorianos na primeira divisão, com 18 triunfos para o Vitória, cinco empates e quatro derrotas. Contudo, nas últimas duas visitas, o Rio Ave saiu a sorrir.
André Narciso, de Setúbal, estará na condução do encontro. Rui Oliveira, do Porto, estará no VAR.