Conquistadores quebram malapata em Vizela e regressam às vitórias

No jogo que decorreu na tarde deste domingo, dia 04 de fevereiro, o Vitória foi mais forte a garantiu a conquista de três pontos diante do Vizela, subindo provisoriamente ao quarto lugar da Liga Portugal, ficando à espera do resultado do Braga - Moreirense da noite deste domingo para saber se garante a posição.

© Vitória SC

Num jogo muito intenso, em que as duas equipas queriam regressar às vitórias, depois dos desaires do último fim-de -semana, os conquistadores entraram concentrados na partida, embora o futebol praticado esteja ainda uns furos abaixo do que apaixonou os adeptos nos últimos meses.

Depois de uma primeira parte sem grandes ocasiões de golo, o Vitória dispôs de uma grande penalidade que Tiago Silva desperdiçou aos 53 minutos, atirando por cima da baliza de Buntic.

O guardião vizelense que foi um dos homens do encontro, sobretudo pelo duelo com Jota Silva, que encheu o campo neste jogo e procurou o golo por diversas ocasiões.

Aos 80 surge o golo vitoriano através de André Silva, o atleta que esteve em Itália esta semana para assinar pelo Hellas Verona, mostrou que está confiante e, no local certo, cabeceou para o fundo das redes vizelenses.

O Vizela ainda procurou subir no terreno de jogo e conquistar o empate, sem sucesso.

Esta foi a primeira vitória dos conquistadores em Vizela, após o regresso desta equipa à Primeira Liga, na época 2021/22.

O Vitória está, à condição, no quarto lugar da Primeira Liga, enquanto que o Vizela caiu para a última posição.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES