Conquistadores são vices na segunda volta da Liga

Em 18 pontos possíveis, os conquistadores somaram 16.

Safira-mood

Registo de cinco vitórias e um empate.

© VSC

Invictos na segunda volta da Liga, com 16 pontos conquistados, fruto de cinco vitórias (Chaves, Estoril, Portimonense, Sp. Braga e Santa Clara) e um empate (Casa Pia), os conquistadores já são a segunda melhor equipa da segunda volta. Um registo apenas superado pelo Benfica, líder da prova, que nas primeiras seis jornadas fizeram o pleno.

Moreno Teixeira, que tinha determinado melhorar a pontuação da primeira volta (24 pontos), tem razões para estar satisfeito, dado que os números registados vão ao encontro dos objetivos traçados pelo responsável técnico. Com 16 pontos em apenas seis jornadas, o coletivo caminha a passos largos para corresponder às metas traçadas.

O rigor do setor defensivo também tem sido crucial para a subida de rendimento. No final da primeira volta, o Vitória era sétimo classificado e com a sexta melhor defesa. Na segunda volta, os vitorianos recuperaram lugares e já são quintos classificados, com seis pontos de vantagem para o Arouca. E, ao cabo de 23 jornadas, já são a terceira melhor defesa da Liga, num desempenho apenas superado por F.C.Porto e Benfica.

Na segunda volta, o Vitória possui a segunda melhor defesa, com apenas três golos sofridos. O Benfica, nas primeiras seis jornadas da segunda volta, apenas sofreu um.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES