Conquistadores sofrem desaire na deslocação a Barcelos

O Vitória perdeu na visita ao terreno do Gil Vicente por 1-0. Depois do empate ao intervalo, Dominguez desfez o nulo na reta final do encontro a favor dos gilistas.

© Vitória SC

O Vitória entrou mais forte no encontro e Nuno Santos esteve perto de colocar o clube do rei na frente do marcador logo aos oito minutos. Jota Silva cruzou forte para a zona central da grande área do Gil Vicente e o remate do médio vitoriano foi salvo por uma grande defesa de Andrew.

Do outro lado, o Gil Vicente também procurou o golo, com Fujimoto a ser protagonista de um lance perigoso do lado direito do ataque barcelense aos 29 minutos. Bruno Varela disse presente e impediu o tento.

Depois do descanso, os gilistas entraram com uma nova vida e tiveram uma dupla oportunidade para chegar ao golo aos 63 minutos. Num primeiro momento, o guarda-redes vitoriano defendeu o remate de Martim Neto e depois Murillo enviou a bola ao poste. No lance seguinte, João Mendes tirou o adversário do caminho e, em posição frontal, rematou por cima da baliza barcelense.

Já na reta final do encontro, à passagem dos 85 minutos, Murillo encontrou Dominguez e o gilista cabeceou para o fundo da baliza do Vitória, colocando a equipa de Vitor Campelos na frente do marcador.

Ainda houve tempo para Álvaro Pacheco lançar Nélson Oliveira aos 86 minutos, estreando-se com a camisola do Vitória.

A equipa vimaranense volta a jogar para o campeonato com a deslocação ao Vizela no próximo domingo, dia 04 de fevereiro, pelas 15h30.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES