Conquistadores venceram Torneio Internacional das Quatro Nações ao serviço da seleção sub-18
José Guilherme, Hugo Pinto, Diogo Sousa, Ricardo Ribeiro e Rodrigo Duarte, jogadores da formação do Vitória conquistaram o troféu por Portugal.

O quinteto vitoriano festejou a conquista do Torneio Internacional das Quatro Nações, que se realizou em Tenerife, Espanha, entre 12 e 16 de outubro. Além disso, José Guilherme, foi considerado o melhor guarda-redes de todo o torneio. O prémio de melhor jogador foi também atribuído a um jogador luso, desta vez a João Infante, que atua ao serviço do Sporting.
Na final, a equipa das quinas bateu a Espanha por 1-0, vantagem que valeu a conquista do troféu. A equipa comandada por Filipe Ramos foi 100% vitoriosa no Torneio Internacional das Quatro Nações, depois de bater a Roménia, por 5-0, a Turquia, por 4-1 e, por fim, a seleção espanhola.
Na final, José Guilherme e Rodrigo Duarte foram titulares, em jogo onde o golo da vitória surgiu aos 12 minutos, por Olívio Tomé. O Vitória foi o segundo clube mais representado na convocatória lusa.
O selecionador português, Filipe Ramos, falou acerca da vitória, bem como dos prémios atribuídos: “Crescemos enquanto equipa e dois jogadores foram internacionais pela primeira vez. Soubemos defender baixo quando era preciso e tivemos capacidade para contra-atacar. O João Infante foi eleito o melhor jogador e o José Ribeiro foi considerado o melhor guarda-redes. Este último prémio é extensivo também ao André Moreira, que também esteve muito bem no primeiro jogo”.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 10, 2023
A vimaranense Francisca Jorge venceu, na tarde deste domingo, 10 de dezembro, o ITF W25 de Mogi das Cruzes, no Brasil, em singulares. A jovem tenista garantiu a melhor classificação de sempre no ranking WTA e deu um passo importante na luta pelo apuramento para o qualifying do Australian Open.
Dezembro 10, 2023
Os empates continuam a acompanhar o percurso da equipa B no Campeonato de Portugal.
Dezembro 10, 2023
Após ter liderado a única candidatura que se submeteu a sufrágio, Hugo Teixeira mostrou-se muito satisfeito com a união em torno da candidatura que liderou, que acredita mostrar “uma vontade inequívoca dos militantes em trabalharem conjuntamente para enfrentar os desafios das jovens gerações, mas que o próprio distrito e o país enfrentam atualmente”.