CONSTRUÇÃO DA VILA DESPORTIVA DO MOREIRENSE ESTÁ ATRASADA
Segundo informações avançadas pelo jornal O Jogo, a construção do complexo, situado a poucos metros do Estádio, encontrou alguns imprevistos no decorrer da terraplanagem.
Está prevista a criação da equipa sub-23 para a próxima época, que acabaria por ter um dos relvados do complexo como casa.
A Vila Desportiva, tida como o “maior projeto da história do Moreirense”, como avançou Vítor Oliveira no 80.º aniversário dos cónegos, ainda não tem data definida de conclusão e a edificação esbarrou na geologia do terreno.
Segundo informações avançadas pelo jornal O Jogo, a construção do complexo, situado a poucos metros do Estádio, encontrou alguns imprevistos no decorrer da terraplanagem.
Este novo espaço custará cerca de oito milhões de euros e era esperado, numa primeira fase, que a construção de dois relvados naturais possibilitasse os trabalhos de preparação para a atual temporada.
Como foi adiantado pelos responsáveis do clube cónego, a Vila Desportiva, será construída por fases. Será composta por quatro campos de futebol, um edifício com 20 quartos e ainda um ginásio. Um dos principais objetivos seria dotar a equipa sénior do clube com melhores condições de trabalho.
Está também nos horizontes do clube a utilização deste espaço pelas equipas da formação. Aliás, está prevista a criação da equipa sub-23 para a próxima época, que acabaria por ter um dos relvados do complexo como casa.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 14, 2024
A exemplo dos anos anteriores, Osmusiké - Associação Musical e Artística do Centro de Formação Francisco de Holanda - organizou no passado, dia 12 de outubro, mais uma edição dos “Sons de Outono” no grande auditório Francisca Abreu, no Centro Cultural Via Flor.
Outubro 14, 2024
Teste, que se realiza entre os dias 17 e 19 de outubro, procura avaliar o impacto dos projetos de qualificação e regeneração, em fase de conclusão da Alameda S. Dâmaso (norte), Largo do Toural (nascente), Rua de Santo António e Av. D. João IV, com incidência na mobilidade viária.
Outubro 14, 2024
O médico vimaranense Hélder Pereira foi eleito presidente da direção da Sociedade Portuguesa de Artroscopia e Traumatologia Desportiva (SPAT),durante o congresso que decorreu em Viana do Castelo.