fbpx

CONSTRUÇÃO DA VILA DESPORTIVA DO MOREIRENSE ESTÁ ATRASADA

Está prevista a criação da equipa sub-23 para a próxima época, que acabaria por ter um dos relvados do complexo como casa.

A cosntrução terá esbarrado em alguns projetos © Marco Jabeu/Mais Guimarães

A Vila Desportiva, tida como o “maior projeto da história do Moreirense”, como avançou Vítor Oliveira no 80.º aniversário dos cónegos, ainda não tem data definida de conclusão e a edificação esbarrou na geologia do terreno.

Segundo informações avançadas pelo jornal O Jogo, a construção do complexo, situado a poucos metros do Estádio, encontrou alguns imprevistos no decorrer da terraplanagem.

Este novo espaço custará cerca de oito milhões de euros e era esperado, numa primeira fase, que a construção de dois relvados naturais possibilitasse os trabalhos de preparação para a atual temporada.

Como foi adiantado pelos responsáveis do clube cónego, a Vila Desportiva, será construída por fases. Será composta por quatro campos de futebol, um edifício com 20 quartos e ainda um ginásio. Um dos principais objetivos seria dotar a equipa sénior do clube com melhores condições de trabalho.

Está também nos horizontes do clube a utilização deste espaço pelas equipas da formação. Aliás, está prevista a criação da equipa sub-23 para a próxima época, que acabaria por ter um dos relvados do complexo como casa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?