CONVÍVIO PARA AS MODALIDADES: “UM SONHO COM 12 ANOS” TORNADO REALIDADE

A frase é do vice-presidente do Vitória, Pedro Costa Guerreiro.

©  Mafalda Oliveira/ Mais Guimarães

A tarde deste domingo ficou marcada pela Festa do Rei, que se realizou no Pavilhão Unidade Vimaranense. O evento teve como objetivo propiciar um momento de convívio entre vitorianos, atletas e diretores das diversas modalidades do clube. Entre comes e bebes, música ao vivo e o sorteio de um Cabaz do Rei, esta foi uma iniciativa levada a cabo pelas modalidades do clube.

Segundo Pedro Guerreiro, vice-presidente para as modalidades, este momento representou “o concretizar de um sonho que existe há mais de 12 anos”. “Nunca foi possível concretizar este evento enquanto fui diretor de basquetebol, diziam que não era possível… mas está visto que, afinal, é possível”, afirmou ao Mais Guimarães.

Pedro Guerreiro explica que esta é uma medida “que visa juntar ainda mais o clube”. “Principalmente para que as modalidades sejam lembradas e ajudadas. Para saberem que nós existimos e que somos grandes”, apontou.

O vice-presidente anunciou ainda que, no último jogo do Vitória no D. Afonso Henriques na presente época, para o campeonato, será sorteado um automóvel. “Acontecerá no ultimo jogo do campeonato do futebol, do desporto rei, que é o nosso desporto principal, porque estando bem o futebol, as modalidades também estão. Vamos sortear o carro para que os sócios do Vitória e outras pessoas que queiram ajudar as modalidades possam ter um carro”, revelou.

Este evento poderá representar “o princípio” de uma maior divulgação das modalidades. “Será uma forma de conseguirmos mais apoios camarários e de empresas. É uma forma de saberem que as modalidades também merecem ser ajudadas”, frisou.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?