CONVÍVIOS INTERNACIONAIS DE MÚSICA ESTE FIM-DE-SEMANA

Numa organização do Convívio, Associação Recreativa e Cultural, com o apoio do Município de Guimarães e Paço dos Duques de Bragança, a primeira edição dos Convívios Internacionais de Música de Guimarães acontece de 21 a 24 de julho no Paço dos Duques de Bragança.

O festival é internacional e abrange uma tripla vertente: Masterclasses de Violino, Concurso Internacional de Violino e Concertos no Paço dos Duques de Bragança, que conta com a presença de músicos internacionais e dos vencedores do concurso em vigor, com direção artística de Eliseu Silva e Marian Pivka.

No primeiro dia (21 de julho) está prevista a realização de Masterclasses com Jacky Wong (piano, música de câmara, direção) e Yasuko Miyauchi (violino) na sede do Convívio. A Gala de Abertura está agendada para dia 22 de julho, com Paris Deuxbut. No dia 23, segue-se o concerto com a participação de Jacky Wong (piano, Hong Kong), Gareth Szakos (piano, Austrália) e Yasuko Miyauchi (violino, Japão). No dia 24, está previsto a Gala de Encerramento com concerto dos laureados.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?