CORPO ENCONTRADO EM BARCO É DE FERNANDO “CONDE”
Fernando Conde desapareceu no dia 08 de janeiro.

Fernando Conde desapareceu no dia 08 de janeiro. Familiares confirmam informação ao Mais Guimarães.

O corpo encontrado esta manhã nas margens do rio Ave, na freguesia de Barco, é de Fernando Ferreira, conhecido como Fernando “Conde”, confirmaram familiares do eletricista ao Mais Guimarães.
Fernando Ferreira, 63 anos e residente em Creixomil, desapareceu no dia 08 de janeiro. Terá saído de casa, de carro (que ainda não foi encontrado), para visitar um cliente nas Caldas das Taipas. No sábado passado, o telemóvel de Fernando “Conde” foi encontrado também na freguesia de Barco.
Esta quarta-feira, os Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas foram alertados às 10h45, depois de o cadáver ter sido encontrado por um popular. O popular que encontrou o cadáver diz tê-lo avistado “de costas para cima” e com “os pés enterrados na areia”, depois de ter realizado um percurso que faz diariamente na praia fluvial de Barco. Quando a GNR recebeu a informação, já se saberia que o cadáver era do sexo masculino.
As buscas iniciaram na semana passada, ao longo da margem do rio Ave, em Vila Nova de Sande.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.