fbpx

Covid-19: António Cunha, ex-Reitor da Universidade do Minho, vai presidir o novo Gabinete de Crise para a Economia

© CMG

O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, convocou o Conselho Consultivo para a Economia para uma reunião a realizar na próxima segunda-feira, 30 de março, às 15h30, por videoconferência, sob o tema “Pandemia e crise económica”.

O impacto da crise económica provocado pela pandemia da COVID-19 é o tema desta reunião, no sentido de apresentar medidas para enfrentar os efeitos desta crise. O Presidente Executivo do novo Gabinete de Crise para a Economia vai ser o Professor António Cunha, ex-Reitor da Universidade do Minho, que aceitou o convite do presidente da Câmara Municipal de Guimarães.

“Este Gabinete de Crise terá a competência de avaliar, reavaliar, passo a passo a situação da pandemia nas suas múltiplas dimensões: saúde, social, comunitária, sendo que todas vão desembocar no estado da economia e vão condicionar o futuro de todos”, refere Domingos Bragança.

Através de comunicado, a Câmara Municipal de Guimarães informa que o presidente da Câmara Municipal de Guimarães “já anunciou a disponibilidade de alargar o Gabinete de Crise aos restantes municípios da Comunidade Intermunicipal do Ave e Cávado, abrangendo assim os municípios do Quadrilátero Urbano, com a participação de empresários de todos os sectores económicos”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?