Cristiano Bacci lamenta empate no último jogo frente aos adeptos do Moreirense
O treinador do Moreirense, Cristiano Bacci, considerou que a sua equipa merecia mais do que o empate a duas bolas frente ao Estoril, no domingo, em jogo da penúltima jornada da I Liga. Apesar de ter desperdiçado uma vantagem de dois golos, o técnico sublinhou o controlo exercido pela sua equipa ao longo do encontro.

© Moreirense
“Ter controlo do jogo significa, às vezes, não ter bola e ter o controlo do jogo. Eles não conseguiram fazer o jogo deles e por isso é que tivemos o controlo do jogo”, afirmou Bacci, em conferência de imprensa. “Tivemos possibilidade de fazer um golo a mais, mas eles acabaram por empatar. Foi um bom jogo, no sentido do espetáculo, com as duas equipas a tentarem ganhar.”
O treinador abordou ainda a reação do adversário na segunda parte, que culminou na recuperação do empate: “O Estoril entrou com tudo, jogou com dois pontas-de-lança, é uma equipa forte, mas não sentia perigo de chegarem ao empate. Foram dois lances isolados que deram o empate. Aconteceu, e isso é o bom do futebol.”
Apesar da desilusão pelo resultado, Bacci fez questão de enaltecer o empenho dos seus jogadores: “Com o 2-2 ainda tivemos uma grande oportunidade. Quero evidenciar a atitude da equipa, que queria fechar a temporada em casa com uma vitória, mas não conseguiu”. O Moreirense termina o campeonato no vizinho AVS.