Cristiano Silva: “É um orgulho liderar o clube da minha terra”
Eleito para um mandato de um ano.

1-Cristiano-Silva-barra

Cristiano Silva é o novo presidente do Clube Operário de Campelos. Eleito para um mandato de um ano, Cristiano Silva, que nas últimas seis épocas representou o clube na condição de jogador, foi categórico nas primeiras palavras como responsável máximo: “É um orgulho liderar o clube da minha terra. Quando era jovem, queria ser jogador e capitão do Campelos. E concretizei esse sonho. Agora, face ao impasse diretivo, decidi avançar. O Campelos é o meu clube e será uma honra liderar o nosso clube, um dos históricos da Associação de Futebol de Braga”, disse, ao Mais Guimarães.
“A nossa direção é uma linha de continuidade ao trabalho do Flávio Pinto, anterior presidente que fez um grande trabalho. Queremos levar o Campelos às pessoas, através de iniciativas. Temos muitos adeptos e sócios pagantes e queremos que o bairrismo esteja sempre presente”, acrescentou.
As metas desportivas estão traçadas. “Somos um clube que paga pouco, mas que honra os seus compromissos. Não queremos pagar muito e depois falhar. Vamos tentar andar nos lugares cimeiros. Respeitamos todos os clubes, mas queremos voltar à Divisão de Honra. Penso que é o patamar que o clube merece e deve estar”, assumiu.





